Segundo turno está definido? É hora de voltar a comprar ações? Analistas sem Censura respondem

Bruce Barbosa, Marilia Fontes e Ricardo Schweizer respondem essas perguntas no programa Analistas sem Censura

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – As pesquisas eleitorais cada dia mais recorrentes já conseguem apontar o cenário mais provável para o segundo turno? É realmente preciso esperar por definições na política para voltar ao mercado acionário? Os analistas Bruce Barbosa, Marilia Fontes e Ricardo Schweizer responderam essas perguntas no programa Analistas sem Censura desta terça-feira (11).

Para Schweizer, a sinalização de Jair Bolsonaro (PSL) e um candidato de esquerda irem juntos para o segundo turno deve continuar trazendo muita volatilidade para a Bolsa, o câmbio e o mercado de juros futuros. 

Os analistas também falaram sobre as expectativas para a reunião do Copom (Comitê de Política Monetária) da próxima semana. Segundo as instituições ouvidas pelo Banco Central para o Boletim Focus, a estimativa é de manutenção da taxa Selic em 6,5% ao ano. 
 
Quer proteger seus investimentos das incertezas das eleições? Clique aqui e abra sua conta na XP Investimentos

Confira o programa na íntegra: 

Em observância à ICVM 598, o(s) analista(s) de valores mobiliários participantes deste programa declara(m) que suas recomendações, pelas quais é(são) o(s) respectivo(s) responsável(is) principal(is), refletem única e exclusivamente suas próprias opiniões pessoais e foram elaboradas de forma independente e autônoma.