BRF anuncia novos executivos nas áreas de Finanças, Planejamento e Gestão

A nova estrutura organizacional foi aprovada em reunião do Conselho de Administração no dia 31 de agosto

Estadão Conteúdo

Sadia: marca de referência da BRF é uma das mais desejadas pelo mercado (Divulgação/BRF)

Publicidade

SÃO PAULO – A companhia de alimentos BRF anunciou nesta segunda-feira (3) os executivos que vão compor as posições de Vice-Presidência de Finanças e de Relações com Investidores, Vice-Presidência de Planejamento Integrado e Vice-Presidência de Estratégia, Gestão e Inovação. Os nomes são Elcio Ito, Leonardo Dallorto e Rubens Pereira, respectivamente. A nova estrutura organizacional foi aprovada em reunião do Conselho de Administração no dia 31 de agosto. 

Elcio Ito assume a Vice-Presidência de Finanças e de Relações com Investidores, posição que estava sendo ocupada interinamente por Lorival Luz, Vice-Presidente Executivo Global. Ele ingressou na BRF em 2011 e em 2017 ocupou interinamente o cargo de Vice-Presidente Financeiro por seis meses. Em outubro do mesmo ano, assumiu como Vice-Presidente de Planejamento Integrado, com responsabilidades sobre áreas de Planejamento Integrado, Commodities, Logística Internacional e Inteligência de Mercado.

Já Dallorto, que desde março de 2018 atuava como Diretor Executivo de Operações Industriais, assume a Vice-Presidência de Planejamento Integrado. O executivo ingressou na companhia em 2011 como Diretor e liderou as áreas de Suprimentos, Planejamento Integrado e Logística para a Regional Sul.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rubens Pereira assumirá a partir de 01 de outubro a Vice-Presidência de Estratégia, Gestão e Inovação. Pereira deixa a posição de Diretor Global de Estratégia e Inovação do negócio de Óleos Vegetais da Cargill, empresa em que atuava desde 2004. O profissional atuou também em consultorias como Booz-Allen & Hamilton e Boston Consulting Group.

Quer proteger seus investimentos das incertezas das eleições? Clique aqui e abra sua conta na XP Investimentos