Giba Coelho enxerga oportunidades, mas Ibov “complicado” no curto prazo

Analista da XP Investimentos acredita, mesmo assim, em chances de ganho no mercado de ações

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – “Uma grande indefinição” e também “uma tentativa de recuperação”. É assim que o analista da XP Investimentos Giba Coelho enxerga a Bolsa neste momento.

“Vejo probabilidade de alta, mas não muito. O índice vai tentar buscar proximidade de 81.000, 81.500 pontos e pra baixo pode ainda tentar o suporte dos 73.000, 73.200 pontos”, disse ele no programa Operações com Giba veiculado quarta-feira (29). “Está complicado esse curto prazo pro IBOV”, completou.

No entanto, de acordo com o analista, mesmo volátil a Bolsa oferece oportunidades. Confira abaixo no programa Operações com Giba.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

E vale lembrar que você tem apenas mais algumas horas para assistir aos workshops onde Giba Coelho revela seus maiores segredos.

Nesse vídeo, ele mostra como funciona a Estratégia do Karatê para lucrar no day trade.

E nesse outro Giba revela como usar o indicador que ele mesmo desenvolveu para construir as carteiras de ações mais rentáveis de 2017 e 2018.

Continua depois da publicidade

O conteúdo só fica disponível até as 23h59 de hoje (31).