Em mercados / acoes-e-indices

Bolsa é o melhor ativo do Brasil, defendem gestores de recursos

Puxada por empresas que sobreviveram à recessão, mercado de ações oferece papéis de excelente performance, de acordo com gestores da Dahlia Capital, convidados do programa Upside na InfoMoney TV

SÃO PAULO - “A Bolsa é o melhor ativo do Brasil.” Essa é a opinião de José Rocha, um dos sócios da Dahlia Capital, gestora independente de recursos, focada nos mercados de ações e dívida corporativa da América Latina. Um dos fatores que sustentam a afirmação é que “há diversas empresas pagando dividendos significativos”.

Rocha esteve com Sarah Delfim, também sócia da Dhalia, na bancada do programa Upside, da InfoMoney TV, nesta terça-feira (28). Para completar o quadro, no entender de Sarah, “as empresas estão em um momento muito positivo”. “Depois de uma baita recessão, as empresas que sobreviveram estão mais fortes”, completou o sócio.

Entenda melhor o porquê deste “ciclo positivo da Bolsa”, assistindo ao programa Upside, que tem apresentação de Shin Lai, analista de investimentos da Upside Investor e responsável pelos relatórios Super Combo Upside.

Contato