Bolsa é o melhor ativo do Brasil, defendem gestores de recursos

Puxada por empresas que sobreviveram à recessão, mercado de ações oferece papéis de excelente performance, de acordo com gestores da Dahlia Capital, convidados do programa Upside na InfoMoney TV

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – “A Bolsa é o melhor ativo do Brasil.” Essa é a opinião de José Rocha, um dos sócios da Dahlia Capital, gestora independente de recursos, focada nos mercados de ações e dívida corporativa da América Latina. Um dos fatores que sustentam a afirmação é que “há diversas empresas pagando dividendos significativos”.

Rocha esteve com Sarah Delfim, também sócia da Dhalia, na bancada do programa Upside, da InfoMoney TV, nesta terça-feira (28). Para completar o quadro, no entender de Sarah, “as empresas estão em um momento muito positivo”. “Depois de uma baita recessão, as empresas que sobreviveram estão mais fortes”, completou o sócio.

Entenda melhor o porquê deste “ciclo positivo da Bolsa”, assistindo ao programa Upside, que tem apresentação de Shin Lai, analista de investimentos da Upside Investor e responsável pelos relatórios Super Combo Upside.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.