Como tornar sua carteira de investimentos mais eficiente? Analistas sem censura respondem

Veja o programa desta terça-feira, que vai ao ar às 15h na InfoMoneyTV 

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – Os investidores estão sempre em busca de tornar seus investimentos o mais eficientes – e rentáveis – possíveis. Em momentos de alta volatilidade como o vivido no país com as tensões eleitorais aumenta ainda mais a importância de ter uma carteira balanceada para maximizar ganhos com riscos controlados. O portfólio eficiente é um dos temas debatidos pelos analistas Bruce Barbosa, Ricardo Schweizer e Renato Breia, no programa “Analistas Sem Censura” desta terça-feira (28). 

Os analistas também comentam quanto de títulos prefixados, inflação e pós-fixados devem ser alocados em uma “carteira ideal” e qual seria uma “alocação ótima” em ações. 

Quer proteger seus investimentos das incertezas das eleições? Clique aqui e abra sua conta na XP Investimentos

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

  1. Confira o programa completo, que vai ao toda terça-feira às 15h, ao vivo, na InfoMoneyTV

Em observância à ICVM 598, o(s) analista(s) de valores mobiliários participantes deste programa declara(m) que suas recomendações, pelas quais é(são) o(s) respectivo(s) responsável(is) principal(is), refletem única e exclusivamente suas próprias opiniões pessoais e foram elaboradas de forma independente e autônoma.