Preocupado com eleições? Veja operações para ganhar em qualquer cenário

Intensificada em períodos eleitorais, a volatilidade abre um leque de oportunidades. Veja várias maneiras de aproveitá-las no programa 30 Minutos para se Aposentar com Ações

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – Encerrada a temporada de balanços das empresas, o mês de agosto se aproxima do seu final com o mercado financeiro recheado de volatilidade.

A proximidade das eleições e as incertezas que cercam o pleito são dois dos combustíveis que alimentam esse cenário, que deixa muita gente apreensiva.

Porém, na visão do especialista da XP Marco Saravalle, “é possível utilizar diversas opções de investimento, não só a Bolsa, para não só se proteger nesse cenário de volatilidade como, também, aproveitar e ter ganhos muito fortes com toda essa incerteza”.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para falar sobre esse tema, Marco Saravalle trouxe ao programa 30 Minutos para se Aposentar com Ações Giordano Lastória, diretor responsável pela área de renda variável da Thera Investimentos, escritório credenciado da XP no interior de São Paulo. “Todo dia passa um caminhão de oportunidades na sua porta. O importante é saber aproveitá-las”, disse Lastória.

Se você quer saber que operações possibilitam tais ganhos, seja lá qual for o cenário, veja abaixo o programa 30 Minutos para se Aposentar com Ações, na InfoMoney TV.