“Queremos ser a principal via de compra do brasileiro”, diz executivo da Via Varejo

Gerente de RI da companhia que administra as redes de varejo Casas Bahia e Ponto Frio esteve no programa Upside, do InfoMoney TV, onde falou sobre os planos de expansão da marca

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – Empresa responsável pela administração de duas importantes varejistas do Brasil, Casas Bahia e Ponto Frio, a Via Varejo passou por um processo de reestruturação nos últimos dois anos e, hoje, comemora bons resultados. O faturamento chegou perto de R$ 30 bilhões em 2017, com lucro de R$ 195 milhões, e as ações da companhia na Bolsa subiram 33,74% nos últimos 12 meses.

Mas, para a direção da Via Varejo, ainda há muito o que conquistar em território brasileiro, seja por meio de lojas físicas ou e-commerce. “Queremos ser a principal via de compra do brasileiro e atingir uma maior porcentagem do gasto dele”, disse Luis Felipe Bresaola, gerente de Relações com Investidores da Via Varejo, a Shin Lai, analista de investimentos da Upside Investor, no programa Upside, da InfoMoney TV.

Para saber mais sobre essas e outras novidades da Via Varejo, assista abaixo ao programa Upside, com apresentação de Shin Lai — que é responsável também pelos relatórios Super Combo Upside.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.