Recebi pedido para que empresas divulguem balanços semestralmente, diz Trump

O presidente americano disse na mesma mensagem que já pediu à comissão de valores mobiliários americana, a SEC, que estude essa possibilidade

Estadão Conteúdo

Publicidade

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que recebeu um pedido para que o país altere a forma como determina que as empresas divulguem resultados, passando de balanços trimestrais para semestrais. Segundo ele, isso permitiria uma maior flexibilidade e economia.

“Ao falar com alguns dos principais líderes empresariais do mundo, perguntei o que tornaria as empresas (empregos) ainda melhores nos Estados Unidos. ‘Parem com os balanços trimestrais e mudem para um sistema semestral’, me disse um deles. Isso permitiria maior flexibilidade e economia de dinheiro”, afirmou Trump em sua conta no Twitter nesta sexta-feira.

O presidente americano disse na mesma mensagem que já pediu à comissão de valores mobiliários americana, a SEC, que estude essa possibilidade.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quer investir pagando apenas R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear.