EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em mercados / acoes-e-indices

Giba põe fé na Bolsa no curto prazo

Para o analista da XP Investimentos, Ibovespa pode bater nos 85.000 pontos

SÃO PAULO - Após rali de quase 20% desde junho, o Ibovespa começa a apresentar sinais de realização, que podem levar o indicador na direção tanto dos 78.500 pontos quanto dos 79.000. “Neste cenário, Petrobras (PETR4) poderia recuar até a região de R$ 19 e Vale (VALE3) chegaria perto de R$ 50, antes de retomar a tendência de alta novamente”, avaliou Giba Coelho, em seu programa semanal Operações com Giba, ontem (8).

No programa, como de costume, Giba fez uma análise do Ibovespa, das principais ações e de até onde o mercado pode andar. “A gente tem um risco de correção do IBOV, podendo chegar a 78.000 pontos, num cenário mais tenso, e, para cima, o índice pode ‘ir embora’, projetando até 85.000 pontos”, detalhou o analista técnico da XP Investimentos.

O analista chamou a atenção para o fato de que um possível sinal de reversão seria dado num fechamento abaixo dos 77.700 ou 77.500 pontos. “Aí, sim, teríamos muita preocupação pela frente com o Ibovespa. Mas, por enquanto, dá para segurar”, avaliou ele.

Confira a análise completa de Giba Coelho no vídeo abaixo. E, se quiser aprender a operar na Bolsa com a metodologia do analista técnico que fez, com larga vantagem sobre todos os demais, as melhores recomendações do Brasil em 2017, segundo ranking de Exame.com, inscreva-se no curso Os Segredos do Melhor Analista do Brasil.

Contato