Em mercados / acoes-e-indices

Debates presidenciais começam na quinta-feira; quem corre na frente e quem sai perdendo?

No meio da temporada de resultados trimestrais, os analistas avaliam ainda os acertos e erros do mercado no segundo trimestre. 

SÃO PAULO - Os debates com os presidenciáveis na TV têm início nesta quinta-feira (9) com a transmissão da Band e, após as definições de legendas e vices, quem sai na frente e quem pode já começar atrás na corrida eleitoral? Os analistas Bruce Barbosa, Ricardo Schweitzer e Marília Fontes responderam no programa "Analistas Sem Censura" desta terça-feira (7). 

No meio da temporada de resultados trimestrais, os Analistas Sem Censura avaliaram ainda os acertos e erros das empresas listadas na B3 no segundo trimestre. 

Marília Fontes ainda comentou a ata do Copom (Comitê de Política Monetária) divulgada mais cedo e que trouxe as justificativas da manutenção, pela terceira reunião consecutiva, da Selic em 6,50% ao ano - seu menor patamar histórico. 

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear

Confira o programa completo, que vai ao toda terça-feira às 15h, ao vivo, na InfoMoneyTV

Em observância à ICVM 598, o(s) analista(s) de valores mobiliários participantes deste programa declara(m) que suas recomendações, pelas quais é(são) o(s) respectivo(s) responsável(is) principal(is), refletem única e exclusivamente suas próprias opiniões pessoais e foram elaboradas de forma independente e autônoma.

 

Contato