Debates presidenciais começam na quinta-feira; quem corre na frente e quem sai perdendo?

No meio da temporada de resultados trimestrais, os analistas avaliam ainda os acertos e erros do mercado no segundo trimestre. 

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – Os debates com os presidenciáveis na TV têm início nesta quinta-feira (9) com a transmissão da Band e, após as definições de legendas e vices, quem sai na frente e quem pode já começar atrás na corrida eleitoral? Os analistas Bruce Barbosa, Ricardo Schweitzer e Marília Fontes responderam no programa “Analistas Sem Censura” desta terça-feira (7). 

No meio da temporada de resultados trimestrais, os Analistas Sem Censura avaliaram ainda os acertos e erros das empresas listadas na B3 no segundo trimestre. 

Marília Fontes ainda comentou a ata do Copom (Comitê de Política Monetária) divulgada mais cedo e que trouxe as justificativas da manutenção, pela terceira reunião consecutiva, da Selic em 6,50% ao ano – seu menor patamar histórico. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear

Confira o programa completo, que vai ao toda terça-feira às 15h, ao vivo, na InfoMoneyTV

Em observância à ICVM 598, o(s) analista(s) de valores mobiliários participantes deste programa declara(m) que suas recomendações, pelas quais é(são) o(s) respectivo(s) responsável(is) principal(is), refletem única e exclusivamente suas próprias opiniões pessoais e foram elaboradas de forma independente e autônoma.