Evento promove semana de imersão em investimentos em Brasília

Analistas da empresa — que estão entre os melhores do Brasil — vão mostrar na Invest Week, entre os dias 13 e 17 deste mês, em Brasília, como aproveitar oportunidades do mercado financeiro ainda em 2018

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – Durante cinco dias, de 13 a 17 de agosto, a capital federal será também a capital dos investimentos no país. É quando acontece, no hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, a Rico Invest Week.

O evento, realizado pela Rico Investimentos, vai levar aos participantes cursos, palestras e sessões de coaching com a equipe de analistas da empresa. “Vamos entregar ao investidor de Brasília as ferramentas necessárias para identificar e aproveitar as grandes oportunidades que estão por vir no mercado financeiro nos próximos meses”, diz Roberto Indech, analista-chefe da Rico.

Os analistas da empresa — que estão entre os mais influentes do Brasil — vão ministrar palestras, cursos e coaching sobre todo o espectro do mundo dos investimentos, desde operações de curtíssimo prazo na Bolsa à construção de carteiras de longo prazo usando a renda fixa. Veja aqui a agenda completa do evento.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cenário político-econômico

Como conteúdo não é nada sem contexto, o evento terá também um panorama sobre o cenário político e econômico brasileiro. “Realizar o evento em Brasília tem a ver com o momento atípico que estamos vivendo, de indefinição total, e nós vamos auxiliar pessoas que já conhecem as aplicações ou estão iniciando no mercado a se posicionar”, comenta ele, que ministrará, ainda, o curso Aprenda a Investir em Renda Fixa.

Veja o time completo de analistas da Rico Invest Week Brasília:

Continua depois da publicidade

Rodrigo Cohen: Comanda a maior sala de trading, canal do YouTube e comunidade de traders do Brasil. Vai ensinar você a dar os primeiros passos na Bolsa com seu curso START e fará sessões de coaching.

Jota Trader: Analista e trader profissional desde 2010. Comanda a sala ao vivo sobre day trade em índice e opções. Vai ensinar tudo que você precisa para operar na Bolsa com consistência.

Alison Correia: Trader, analista CNPI e ex-operador do pregão ao vivo da Bolsa. Maior especialista em Tape Reading do Brasil, vai ensinar essa técnica no curso Tape Reading Na Prática.

Roberto Indech: Analista-chefe da Rico Investimentos, Indech é responsável pelas nossas carteiras recomendadas. Em Brasília, vai ministrar seu curso Aprenda a Investir em Renda Fixa e mostrar todas as oportunidades de investimento trazidas pela atual situação política e econômica do país.

Danilo Zanini: Analista da Rico, atua no mercado de ações, opções, índice e dólar. Estará ao vivo na Investv e no curso Formação de Investidores

Evandro Lima: Analista da Rico, é responsável pelo fórum e Sala Ao Vivo para iniciantes da Rico. Vai dar a palestra Aprenda a investir na bolsa (Home Broker e Operacional)

– Quer mergulhar no mundo dos investimentos com a Rico? Veja aqui como participar.