EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em mercados / acoes-e-indices

Giba Coelho projeta tendência de alta para a Bolsa em agosto

Para o analista, no entanto, daqui até as eleições mercado deverá experimentar grande volatilidade

SÃO PAULO - Por enquanto, o cenário da Bolsa é positivo, na visão do analista técnico Gilberto Coelho Junior, o Giba. Na mais recente edição do seu programa, Operações com Giba, ele fez uma projeção do cenário para este mês.

No entanto, na opinião de Giba, serão três meses de muita adrenalina até as eleições gerais deste ano, com muita volatilidade pelo caminho. “Acredito que a gente tenha a grande oportunidade na Bolsa, agora, de buscar compras mais baratas ponderou.

Para ele, a Bolsa tudo indica que a Bolsa teria um pull back esperado no índice para a casa dos 77.500 ou 76.300 pontos. “Seria uma possível correção, sem reverter a tendência de alta”, comentou ele, ressaltando que, para cima, a tendência é positiva. “Por Fibonacci, a projeção de curto prazo é de 84.600 pontos.”

Confira a análise completa de Giba Coelho no vídeo abaixo. E, se quiser aprender a operar na Bolsa com a metodologia do analista técnico que fez, com larga vantagem sobre todos os demais, as melhores recomendações do Brasil em 2017, segundo ranking de Exame.com, inscreva-se no curso Os Segredos do Melhor Analista do Brasil.

Contato