“Mercado está começando a andar de lado”, afirma Roxo

No programa A Hora das Opções, gestor de investimentos fez uma análise do momento que antecede a divulgação do resultado de Petrobras

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – Em seu programa semanal A Hora das Opções, o gestor de investimentos Luiz Fernando Roxo, da ZenEconomics, relacionou a divulgação do resultado de Petrobras, a ser feito nesta sexta-feira, dia 3, ao aumento da volatilidade implícita da PETR. E emendou que é difícil definir qual a melhor estratégia para lucrar com os números que virão à tona.

“Não existe a melhor estratégia, e sim a melhor estratégia para você”, disse o gestor de investimentos, esclarecendo que é preciso trabalhar com “camadas de segurança”. “É possível até que a gente descubra que não há nenhuma boa estratégia para fazer com Petrobras, para se beneficiar do resultado. E, aí, a gente não vai fazer nada”, disse.

Na opinião de Roxo — que é professor dos cursos de opções do InfoMoney (veja aqui) —, o mercado, de forma geral, está começando a andar de lado. “Se a gente olhar para os principais papéis, eles andaram bastante e, agora, a gente tem alguns candles de lateralização”, comentou ele.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quer saber quais oportunidades que esse movimento gera? Veja no programa A Hora das Opções.