Em mercados / acoes-e-indices

“Mercado está começando a andar de lado”, afirma Roxo

No programa A Hora das Opções, gestor de investimentos fez uma análise do momento que antecede a divulgação do resultado de Petrobras

SÃO PAULO - Em seu programa semanal A Hora das Opções, o gestor de investimentos Luiz Fernando Roxo, da ZenEconomics, relacionou a divulgação do resultado de Petrobras, a ser feito nesta sexta-feira, dia 3, ao aumento da volatilidade implícita da PETR. E emendou que é difícil definir qual a melhor estratégia para lucrar com os números que virão à tona.

“Não existe a melhor estratégia, e sim a melhor estratégia para você”, disse o gestor de investimentos, esclarecendo que é preciso trabalhar com “camadas de segurança”. “É possível até que a gente descubra que não há nenhuma boa estratégia para fazer com Petrobras, para se beneficiar do resultado. E, aí, a gente não vai fazer nada”, disse.

Na opinião de Roxo — que é professor dos cursos de opções do InfoMoney (veja aqui) —, o mercado, de forma geral, está começando a andar de lado. “Se a gente olhar para os principais papéis, eles andaram bastante e, agora, a gente tem alguns candles de lateralização”, comentou ele.

Quer saber quais oportunidades que esse movimento gera? Veja no programa A Hora das Opções.

 

Contato