Em mercados / acoes-e-indices

Ibovespa deverá seguir tendência de alta, aponta analista

No entanto, na visão de Giba Coelho, pode ocorrer algum "susto" nessa trajetória. Confira no programa Operações com Giba

SÃO PAULO - Com o Ibovespa superando a faixa dos 80.000 pontos, ontem (25), o analista técnico Gilberto Coelho, o Giba, disse em seu programa Operações com Giba que “um ponto de resistência importantíssimo foi testado”. Eu achei que fosse fazer uma bandeira, uma realização, antes do 75.500 pontos, antes do rompimento. Mas, já que rompeu, a projeção continua de alta”, disse ele a respeito do IBOV.

Para Giba, que é responsável pelas carteiras gráficas mensal e semanal da XP Investimentos “os próximos objetivos do Ibovespa à vista serão os 82.000 a 86.000, 87.000 pontos”.

O Ibovespa recuperou 16% desde o último tombo de junho e, de lá para cá, Petrobras (PETR4) e Vale (VALE3) retomaram tendência de alta, podendo buscar, ainda, R$ 23,30 e R$ 55,00, respectivamente. Porém, na visão do analista, pode ocorrer um susto antes.

Confira a análise completa de Giba Coelho no vídeo abaixo. E, se quiser aprender a operar na Bolsa com a metodologia do analista técnico que fez, com larga vantagem sobre todos os demais, as melhores recomendações do Brasil em 2017, segundo ranking de Exame.com, inscreva-se no curso Os Segredos do Melhor Analista do Brasil.

 

Contato