Conteúdo editorial apoiado por
IM Trader

Perdas consecutivas não são motivo para deixar de operar, diz especialista

De acordo com o trader e mastercoach Anderson Correia, é preciso investigar a origem do problema para evitar que ele volte se repita (e gere novas perdas)

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – Uma das perguntas que mais são endereçadas ao trader e mastercoach Anderson Correia é: “Devo parar de operar após ter várias perdas consecutivas?”. “A resposta é não. Você não deve parar”, disse, nesta segunda-feira, o apresentador do programa Além do Trade, da InfoMoney TV.

De acordo com o especialista, quando se tem uma sequência de perdas, é necessário analisar o que está acontecendo naquele momento e identificar o “gatilho” por trás do problema, tanto para evitar que ele se repita quanto para que o profissional possa evoluir na carreira. “Do contrário o problema acontecerá novamente e você não chegará à origem dele nem mudará de patamar”, explicou ele.

Para entender melhor essa questão, assista ao programa Além do Trade. E saiba como maximizar os resultados do seus trades no workshop gratuito Você só vai vencer na Bolsa se montar uma “empresa de trading”.