Ações continuam sendo negociadas com grande desconto, diz analista

Saiba quais são eles no programa 30 Minutos para se Aposentar com Ações, apresentado por Marco Saravalle

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – O cenário de juros baixos no país veio para ficar. “Nossa previsão é de que teremos taxas de juros muito baixas, por muito tempo”, disse Marco Saravalle, da XP Investimentos, no programa 30 Minutos para se Aposentar com Ações, da InfoMoney TV.

E o que isso significa? Para quem investe no mercado de ações, é o momento de aproveitar a tendência de valorização da Bolsa. Até porque alguns ativos que possuem enorme potencial de valorização estão sendo negociados com desconto, segundo ele.

“Nossa preocupação não é saber se a ação vai subir ou cair no dia seguinte, e sim ser sócio de boas empresas para construir um patrimônio no longo prazo”, sublinhou Saravalle.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sobre a BRF, o analista da XP comentou: “A ação está extremamente desvalorizada e tem muito potencial para recuperar todas as perdas que passou num passado recente, lembrando que, em 2015, seu preço era três vezes mais caro do que o patamar atual”.

Quer saber que ações são essas? Confira no programa 30 Minutos para se Aposentar com Ações.