Ibovespa confirma sinal de compra no semanal e 5 ações para ficar de olho na próxima semana

Índice tem agora pela frente o último fundo perdido em 75.336 pontos

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – Com a alta desta semana, o Ibovespa confirmou o sinal de fundo formado no gráfico semanal e agora toda atenção fica por conta do último fundo perdido em 75.336 pontos, que será decisivo para o futuro do índice. De olho nisso, o Visão Técnica desta sexta-feira (6) explora os próximos passos do mercado e aponta cinco ações para ficar de olho na compra na próxima semana.

No primeiro bloco do programa, além de detalhar os próximos passos do índice, destaque também para o dólar, que segue com sua tendência de alta em todos os tempos gráfico e qualquer queda mais acentuada oferecerá uma nova oportunidade de compra.

Bloco 1: Ibovespa confirma sinal de compra no gráfico semanal

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No segundo bloco, as blue chips foram avaliadas e o destaque ficou por conta dos papéis da Petrobras (PETR4), que deixaram um sinal de topo no gráfico diário e devem retomar sua tendência de baixa de curto prazo, com o caminho aberto para R$ 16,50.

Bloco 2: Petrobras deixa sinal de topo no gráfico diário

Por fim, no terceiro bloco, foram destacadas cinco ações para ficar de olho na compra na semana que vem: Gerdau (GGBR4), Vale (VALE3), Kroton (KROT3), BRF (BRFS3) e Unipar (UNIP6).

Continua depois da publicidade

Bloco 3: as cinco ações para ficar de olho na compra para a semana que vem

Quer aproveitar as oportunidades e ainda pagar a menor corretagem do Brasil? Clique aqui e abra sua conta na Clear