Em mercados / acoes-e-indices

Ibovespa confirma sinal de compra no semanal e 5 ações para ficar de olho na próxima semana

Índice tem agora pela frente o último fundo perdido em 75.336 pontos

SÃO PAULO - Com a alta desta semana, o Ibovespa confirmou o sinal de fundo formado no gráfico semanal e agora toda atenção fica por conta do último fundo perdido em 75.336 pontos, que será decisivo para o futuro do índice. De olho nisso, o Visão Técnica desta sexta-feira (6) explora os próximos passos do mercado e aponta cinco ações para ficar de olho na compra na próxima semana.

No primeiro bloco do programa, além de detalhar os próximos passos do índice, destaque também para o dólar, que segue com sua tendência de alta em todos os tempos gráfico e qualquer queda mais acentuada oferecerá uma nova oportunidade de compra.

Bloco 1: Ibovespa confirma sinal de compra no gráfico semanal

No segundo bloco, as blue chips foram avaliadas e o destaque ficou por conta dos papéis da Petrobras (PETR4), que deixaram um sinal de topo no gráfico diário e devem retomar sua tendência de baixa de curto prazo, com o caminho aberto para R$ 16,50.

Bloco 2: Petrobras deixa sinal de topo no gráfico diário

Por fim, no terceiro bloco, foram destacadas cinco ações para ficar de olho na compra na semana que vem: Gerdau (GGBR4), Vale (VALE3), Kroton (KROT3), BRF (BRFS3) e Unipar (UNIP6).

Bloco 3: as cinco ações para ficar de olho na compra para a semana que vem

Quer aproveitar as oportunidades e ainda pagar a menor corretagem do Brasil? Clique aqui e abra sua conta na Clear

 

Contato