Os pontos que podem acelerar seus ganhos nos trades de curtíssimo prazo

Grandes especialistas em operações scalper no Brasil mostrarão ao vivo os pontos que podem fazer toda a diferença nos seus trades de curtíssimo prazo; a transmissão ao vivo começa às 20h

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Viver com o lucro das operações de curtíssimo prazo realizadas na Bolsa. Um sonho de muitos investidores que se arriscam diariamente no mercado. Mas como conseguir identificar o momento certo de entrada e saída dos trades? Será que existem pontos específicos nos gráficos que podem potencializar suas chances de acerto, que podem acelerar os seus ganhos? 

Grandes especialistas em operações scalper no Brasil, que se aproveitam justamente das oportunidades que surgem na Bolsa em segundos , dizem que sim e mostrarão como encontrá-los na edição de hoje do programa “Quarta de Mercado”, da InfoMoneyTV. A transmissão ao vivo começa às 20h. 

No evento, estarão: Igor Rodrigues, analista da Clear Corretora, especialista em operações day trade e scalper; Alison Correia, analista da Rico Investimentos e um dos maiores especialistas em Tape Reading do Brasil; e Aliakyn Pereira de Sá, analista da XP Investimentos, com mais de uma década de experiência no mercado e focado em operações de curto prazo. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para acompanhar a transmissão ao vivo do programa, clique aqui. Lá, você poderá enviar também suas dúvidas sobre o mercado ao vivo para os especialistas.