Dia de rolagem dos contratos futuros do dólar na Bolsa: o que você precisa saber antes de operar

O assunto foi abordado no programa "Você, Trader!" desta quinta-feira

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Essa quinta-feira marcou o último dia de negociação dos contratos futuros do dólar referentes ao mês de abril (“DOLJ18”). Com isso, os contratos com vencimento em maio (“DOLK18”) passam a ter maior liquidez na Bolsa a partir de hoje.

Aproveitando esse evento, que normalmente traz volatilidade ao mercado, o analista técnico Rodrigo Cohen, da Rico Investimentos, explicou como funciona a rolagem dos contratos e como operar nesses dias no programa “Você, Trader!” desta quinta-feira.

No programa, Cohen comentou também sobre o movimento do Ibovespa nesta sessão. Depois de um mês turbulento, o índice encerrou o último pregão de março em alta de 1,78%, aos 85.366 pontos, retomando o otimismo dos comprados. Mas será que dá para confiar nessa alta? 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira o que disse o analista abaixo:

Quer saber quais são os primeiros passos do trader vencedor? Clique aqui e inscreva-se agora mesmo no treinamento do analista Rodrigo Cohen.

 

Continua depois da publicidade

O programa “Você, Trader!” é transmitido ao vivo todas às quintas-feiras às 17h30  na InfoMoneyTV.