Barata e com boa expectativa de dividendos, analista aponta uma das melhores ações do setor elétrico

Confira a análise completa no programa "30 Minutos para se Aposentar com Ações" desta sexta-feira

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – No “30 Minutos para se Aposentar com Ações” desta sexta-feira (2), o analista Marco Saravalle, da XP Investimentos, comentou sobre as últimas recomendações do programa, com destaque para os papéis da Ouro Fino (OFSA3) e as empresas do setor de papel e celulose Fibria (FIBR3) e Suzano (SUZB3), que tiveram ganhos expressivos nas últimas semanas. 

Ele aproveitou também para atualizar a carteira do programa, com a troca das ações da Usiminas (USIM5) por Gerdau (GGBR4).  

Por fim, Saravalle comentou ainda sobre a Energias do Brasil (ENBR3), que considera uma das melhores ações do setor elétrico. Segundo ele, o papel aparece como uma grande oportunidade na Bolsa, já que está muito descontado mas apresenta pela frente uma boa projeção de crescimento e dividendos.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quer saber como unir a análise fundamentalista e técnica para potencializar seus resultados na Bolsa? Clique aqui e inscreva-se agora mesmo nesse workshop online e gratuito na próxima segunda-feira (05/03). 

Veja abaixo o programa na íntegra: