Blue chips para cima: Petrobras, Usiminas e Gerdau têm potencial de ganhos de até 23%

As projeções são do analista Rodrigo Cohen, da Rico Investimentos

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Renovando máximas históricas a cada pregão, o Ibovespa ainda não demonstra sinais de cansaço. Para o analista técnico Rodrigo Cohen, da Rico Investimentos, o índice deve caminhar em direção aos 89.360 pontos, enquanto o dólar aponta para baixo. 

No programa “Ponto de Partida” do último domingo (25), ele comentou que a moeda está em processo de queda e que, se perder os R$ 3,204, deve buscar um novo fundo.  

A próxima turma do curso Guia de Trade Definitivo, do analista Rodrigo Cohen, está em fase de pré-inscrição. Clique aqui e cadastre-se para garantir sua vaga com uma condição especial!

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em meio ao cenário de Bolsa para cima, o analista vê compra na maioria dos ativos. Entre as blue chips, ele acredita que as ações da Petrobras e das siderúrgicas Usiminas, Gerdau e Metalúrgica Gerdau devem buscar patamares mais altos, apontando um potencial de valorização de até 23%.

Confira a análise completa no vídeo abaixo: