Fora da Curva 2? Criador do best-seller afirma que nova versão pode ser lançada

"Vamos buscar outros estilos, como com perfil de investimento quântico", afirmou o fundador da Constellation Asset

Rafael Souza Ribeiro

Florian Bartunek, da Constellation

Publicidade

SÃO PAULO – Lançado no ano passado, o livro Fora Da Curva, que reúne depoimentos de alguns dos maiores gestores de investimento do Brasil, terá uma segunda versão em breve, revelou Florian Bartunek, fundador da Constellation Asset, gestora com mais de R$ 4 bilhões de ativos sob gestão e que possui Jorge Paulo Lemann como um dos sócios, no Congresso de Investimento de Valor realizado pela Suno Research.

“A nova versão do Fora da Curva deve ser lançada”, afirmou Bartunek no painel “Histórias do Livro Fora da Curva”, que foi mediado pelo editor-chefe do InfoMoney, Thiago Salomão, que em 2016 entrevistou alguns dos gestores que escreveram o livro (confira as entrevistas). O livro nasceu de uma iniciativa do gestor com alguns amigos da Casa do Saber para ensinar jovens sobre mercado financeiro: “o curso foi um sucesso e logo após decidimos lançar o livro”, relatou.

De acordo com Bartunek, a ideia do livro nunca foi ranquear os melhores investidores do Brasil, mas sim selecionar gestores sérios e consistentes que pudessem passar suas experiências para o grande público e participaram do curso. Neste processo, muitos profissionais capacitados ficaram pelo caminho e a ideia agora é fazer um novo curso, e, com base nele, lançar a segunda versão do livro: “certamente, mais de dez gestores se encaixam nesse perfil para elaborar a nova versão do livro”, disse Bartunek.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Desde que o curso foi lançado, há quatro anos atrás, “muita gente boa apareceu no mercado e tem muita coisa está acontecendo, portanto vamos buscar outros estilos, como com perfil de investimento quântico”, antecipou Bartunek. Agora, como diz o velho ditado, é preciso “combinar com os russos”, ou seja, reunir o material para o curso com os outros gestores e lançar o “Fora da Curva 2”.