Suno realiza 1º evento de “value investing” em SP e InfoMoney sorteará 5 ingressos; participe

O evento contará com a presença dos gestores Guilherme Affonso Ferreira, sócio da Teorema Gestão de Ativos, e Florian Bartunek, fundador da Constellation

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – A casa de análise independente Suno Research realizará na próxima sexta-feira (27 de outubro) o 1º evento presencial em São Paulo sobre “value investing”, a estratégia de investimento em ações consiste em comprar empresas subvalorizadas e mantê-las por um longo período de tempo. O ingresso para o evento custa R$ 500,00 mas o InfoMoney sorteará 5 entradas gratuitas para os leitores.

Para participar, basta acessar este link e preencher com seu email. O resultado do sorteio será anunciado na próxima quarta-feira, 25 de outubro, a partir das 14h ao vivo na InfoMoneyTV durante o programa “Fundamente-se”, que é apresentado pelo fundador da Suno Research, Tiago Reis.

Mas atenção: o sorteio dá direito apenas ao ingresso, ou seja, os custos de locomoção ficam a cargo do sorteado; e as inscrições ficarão abertas até às 12h da próxima quarta-feira.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O “Congresso de Investimentos de Valor” será realizado dia 27 de outubro a partir das 13h na Ahoy Berlin SP (Avenida Professor Manuel José Chaves, 291 – Alto de Pinheiros – São Paulo). Participarão do evento: Guilherme Affonso Ferreia, sócio da Teorema Gestão de Ativos; Florian Bartunek, fundador da Constellation; César Paiva, da Real Investor Gestão de Recursos; e o próprio Tiago Reis. O editor-chefe do InfoMoney e analista responsável pela Carteira InfoMoney, Thiago Salomão, participará do painel “Histórias do Livro Fora da Curva” às 15h.

Veja abaixo a programação do evento:

13:00 – Credenciamento dos participantes

Continua depois da publicidade

13:45 – Abertura oficial

14:00 – Investindo com a Mentalidade Empresarial (Guilherme Affonso)

15:00 – Histórias do Livro Fora da Curva (Florian Bartunek com participação de Thiago Salomão)

16:00 – Erros, acertos e oportunidades (César Paiva)

17:00 – Value Investing Funciona no Brasil (Tiago Reis)

18:00 – Encerramento