Sorteio do único livro de investimentos indicado por Luiz Barsi na InfoMoneyTV

O anúncio do sorteio ocorreu nesta quarta-feira na estreia do programa "Fundamente-se" na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Se é um investidor de ações com foco no longo prazo confira a estreia do programa “Fundamente-se”, na InfoMoneyTV, nesta quarta-feira (20) . Nele, Tiago Reis, fundador da Suno Research, que ensinará semanalmente como encontrar as boas ações da bolsa, anunciou um sorteio da única bibliografia brasileira sobre investimentos recomendada por Luiz Barsi , o “Faça fortuna com ações antes que seja tarde”. Para participar, clique aqui e inscreva-se até às 23h59 da próxima sexta-feira (22/09)Ao todo, serão sorteados três exemplares do livro, cuja capa comum era cotada hoje na Amazon.com a R$ 335,00. 

No programa, Reis apresentou também o que está por trás da estratégia de investimentos presente no livro. Basicamente, a metodologia está fundamentada em 3 fatores: 1) dividend yield (dividendo pago por ação/ cotação da ação) acima de 6%; 2) restrição a endividamento excessivo ou quaisquer dados suspeitos; 3) se houver notícias negativas, que possam afetar o lucro da empresa, vender imediatamente. 

Você pode acompanhar a transmissão ao vivo do programa todas as quartas-feiras a partir das 14h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV, onde poderá fazer também perguntas ao vivo sobre investimentos.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira abaixo a íntegra do programa de hoje: