EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em mercados / acoes-e-indices

Fundador da Liberta Global que mora em Miami conta experiência com Furacão Irma

Em vídeo gravado para o InfoMoney, ele conta que ainda há mais de 500 mil pessoas sem luz por lá, os mercados ainda estão vazios, mas o clima agora é de reconstrução

SÃO PAULO -  O trader profissional Leandro Ruschel, fundador da Liberta Global, com sede em Miami, comentou nesta quinta-feira (14) a experiência com o Furacão Irma, que atingiu, além de outras ilhas, a Florida, nos Estados Unidos. 

Em vídeo gravado para o InfoMoney, ele conta que, embora os impactos por lá tenham sido menores do que poderiam ser, ainda há mais de 500 mil pessoas em Miami e Broward, que é um condado ao norte, sem luz. Os mercados ainda estão bem desabastecidos, muitas prateleiras vazias. "O clima agora é de reconstrução", disse.

No trabalho, ele comenta que por ter uma equipe espalhada por outros países e por não ter ficado sem acesso à internet, essa situação não afetou suas operações no mercado financeiro. "Ainda assim, isso nos mostra a importância de se ter um planejamento para esse tipo de cenário, em que podemos ficar sem internet, sem energia. O ideal é ter sempre várias possibilidades para poder acompanhar o mercado", aponta.  

Veja o vídeo:

 

Por conta do furacão, o programa "Missão Wall Street", conduzido por Leandro Ruschel, não foi transmitido nesta terça-feira (11). Na próxima semana, ocorrerá a transmissão normal do programa a partir das 18h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV

Contato