A operação para quem chegou atrasado no rali do Ibovespa mas ainda quer participar da alta; confira

A operação foi ensinada hoje no programa "As Estruturadas" na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O rali da bolsa veio de forma rápida e deixou muita gente de fora dessa festa, com o Ibovespa acumulando ganhos de 20% desde o fundo de junho. Com isso, muito investidor ainda está à espera de uma realização para tentar “surfar” essa alta, mas quem já entrou não quer sair agora, deixando essa correção cada dia mais distante. Mas, para aqueles que ainda veem espaço para alta mas tem receio de se arriscar nesse mercado, há uma alternativa. 

No programa “As Estruturadas” desta quinta-feira (14), o  professor e estrategista Su Choung Wei ensinou uma operação com opções que permite ao investidor participar do rali sem aplicar nenhum dinheiro. 

Nessa estrutura, chamada de “Seagull”, o investidor aposta na alta, mas, caso o mercado recue, ele terá uma proteção em uma queda de até 6,6%. Abaixo disso, o investidor teria que comprar as ações a R$ 14,00. A operação foi explicada com opções da Petrobras. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A transmissão ao vivo do programa ocorreu a partir das 15h35 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV

Quer investir na bolsa sem risco de perda? Veja aqui como montar uma operação de capital garantido

Tópicos relacionados