Em mercados / acoes-e-indices

Ibovespa deve corrigir, Petrobras aciona compra e 4 ações com potencial de ganhos de até 25%

As recomendações foram feitas pelo analista Aliakyn Pereira de Sá, da XP Investimentos, que esteve no "Visão Técnica" nesta sexta-feira

SÃO PAULO - Depois de cinco altas semanais seguidas, o Ibovespa deve buscar uma correção até os 69.000 pontos antes de retomar alta em direção ao teste do topo histórico nos 73.920 pontos, deixado em maio de 2008, comenta o analista técnico Aliakyn Pereira de Sá, da XP Investimentos, que esteve no "Visão Técnica" nesta sexta-feira (25).

Para ele, o mesmo caminho deve ser acompanhado pelas ações de peso da Vale e bancos, que já parecem estar "esticados" na bolsa. Entre as blue chips, quem deixa uma oportunidade de compra é a Petrobras, comenta, que deve ir em busca dos R$ 16,00 - um ponto visto como "divisor de águas" para a ação.  

O analista apontou também no último bloco do programa mais 4 ações que, para ele, podem abrir oportunidades de compra na bolsa, com potencial de ganhos de até 25%. São elas: Hypermarcas (HYPE3), BR Malls (BRML3), Marfrig (MRFG3) e RD, ex-Raia Drogasil (RADL3). 

Veja abaixo o programa desta sexta-feira:

BLOCO 1: Ibovespa deve recuar até os 69.000 pontos antes de ir em busca do topo histórico

BLOCO 2: Petrobras aciona compra e Vale pede correção

BLOCO 3: Mais 4 oportunidades de compra na bolsa na semana

Quer acompanhar a sala de trade ao vivo do Aliakyn Pereira de Sá? Clique aqui e abra gratuitamente uma conta na XP Investimentos

 

Contato