9 aquisições, ida ao Novo Mercado e alta de 85% na bolsa em 2017: o que mais esperar da Senior Solution?

O balanço geral das últimas aquisições e próximas oportunidades foram discutidos hoje com o diretor de RI da empresa, Thiago Rocha, no programa "30 minutos para se aposentar com ações"

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Em novo programa na InfoMoneyTV, o analista Marco Saravalle, da XP Investimentos, conversa nesta sexta-feira (25) com o diretor de relações com investidores da Senior Solution (SNSL3), Thiago Rocha.  

Entre as questões que serão abordadas no programa “30 minutos para se aposentar com ações”, o analista comentou sobre a valorização do papel – que acumula neste ano alta de 85% na bolsa -, assim como as oportunidades da empresa – que atua no desenvolvimento de software para o setor financeiro – e as últimas aquisições. Em novembro do ano passado, a companhia fez sua última aquisição – a ATT/PS -, sendo a nona realizada pela empresa e a quarta com recursos captados na oferta pública inicial de ações, em 2013. 

Segundo Rocha, os ganhos dessa última compra já foram observados no 2° trimestre deste ano, com a receita líquida da empresa mostrando um aumento de 60% quando comparado a um ano antes, comprovando a rapidez da empresa em fazer sinergias. “Em cada aquisição isso tem ocorrido e nos deixa bastante entusiasmados para dar os próximos passos”, comentou. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A transmissão ao vivo do “30 minutos para se aposentar com ações” ocorre todas as sextas-feiras a partir das 11h30 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.

Veja abaixo o programa desta sexta-feira: