De olho nos gráficos: as 5 ações que podem acionar gatilho de compra na bolsa amanhã

As recomendações são do analista Rodrigo Cohen, da Rico Corretora, que apresenta todas as segundas-feiras o programa "As Boas da Semana" na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Em programa nesta segunda-feira (24), o analista Rodrigo Cohen, da Rico Corretora, comentou sobre as 5 ações que estão no seu radar e ainda podem abrir oportunidade de compra nos próximos dias. São elas: Sanepar (SAPR4), Ambev (ABEV3), Lojas Marisa (LAME4), Lojas Renner (LREN3) e Usiminas (USIM5). 

As recomendações foram indicadas no programa “As Boas da Semana”,  que tem transmissão ao vivo todas as segundas-feiras às 14h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV. Ainda assim, no fechamento da bolsa de hoje, esses papéis ainda não haviam acionado compra, deixando as indicações em aberto. 

Quer receber as dicas de trades do Rodrigo Cohen? Clique aqui e inscreva-se no blog “Profissão Trader”

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Das pedras cantadas por ele no programa “Ponto de Partida”, que é transmitido todos os domingos às 20h na InfoMoneyTV e traz um panorama geral sobre o mercado além de um radar de ações para a semana -, os papéis da Cyrela (CYRE3), Raia Drogasil (RADL3), Pão de Açúcar (PCAR4), Embraer (EMBR3), Tupy (TUPY3) e Tenda (TEND3) deram entrada na ponta compradora nesta segunda-feira. Veja aqui o último episódio do programa.