As 7 ações mais bonitas para compra nos próximos dias e um banco que pode acionar venda

As recomendações foram feitas no programa "Operações com Giba" desta quarta-feira na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O analista Gilberto Coelho, da Rico Corretora, apontou nesta quarta-feira (5) as 10 ações que apareceram no seu radar como oportunidades na bolsa nos próximos dias. Os comentários foram feitos no programa “Operações com Giba”, que tem transmissão ao vivo hoje a partir das 17h30 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV

Do lado das compras, ele apontou 7 ações, com destaque para a Gol (GOLL4), que disparou 13% nesta sessão após divulgação da prévia do 2° trimestre. A ação também foi recomendada para compra pelo Bank of America Merrill Lynch nesta sessão.

Para o analista, a ação da Gol precisaria voltar um pouco para abrir compra, uma vez que andou muito forte nesta sessão. “Seria muito interessante retornar para a casa de R$ 7,80 para acionar a operação, com stop loss nos R$ 7,43”, comentou.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

As demais ações indicadas para compra pelo analista foram: Light (LIGT3), Itaúsa (ITSA4), Eletrobras (ELET6), Valid (VLID3), Raia Drogasil (RADL3) e Fleury (FLRY3). Do lado das vendas, ele destacou os papéis da Alpargatas (ALPA4), Bradespar (BRAP4) e Banrisul (BRSR6). 

Todas as oportunidades de ações comentadas no programa são identificadas através do sistema “Gibex”, que o próprio analista desenvolveu há dois anos e consegue identificar com rapidez as reversões das ações na bolsa. 

Segundo ele, o sistema faz uso do IFR (Índice de Força Relativa); média móvel de 200 períodos e 21 períodos; e candles de confirmação de reversão. Além disso, a filtragem das ações fica concentrada no índice IBrX-100, composto pelas cem ações mais negociadas na B3.