Em mercados / acoes-e-indices

Analista indica venda em 4 ações e uma oportunidade de compra, com potencial de ganhos de até 30%

Confira o programa "Técnicas e Trades da Semana" desta segunda-feira

SÃO PAULO - Dando sequência às análises feitas no último domingo no programa "Ultramaratona Profissão Trader" (veja aqui), o analista Rodrigo Cohen, da Rico Corretora, comenta sobre as oportunidades na bolsa em semana que deve ser marcada por forte turbulência. 

No programa "Técnicas e Trades da Semana", Cohen alertou nesta segunda-feira para possibilidades de venda em 4 ações. São elas: Ambev (ABEV3), Suzano (SUZB5), Pão de Açúcar (PCAR4) e Magazine Luiza (MGLU3). Do lado das compras, ele chamou atenção para as ações da Renova (RNEW11), Sanepar (SAPR4), Marfrig (MRFG3), Restoque (LLIS3) e Movida (MOVI3). Destaque para a Renova, que, segundo ele, abriria compra no rompimento dos R$ 6,95, com alvo nos R$ 9,00, um potencial de valorização de 30%. 

Quer ser avisado sobre os próximos programas do analista Rodrigo Cohen? Clique aqui e inscreva-se

Além desses papéis, o analista atualizou a carteira semanal da Rico Corretora. Estão no portfólio os seguintes papéis: Estácio (ESTC3), Ecorodovias (ECOR3), Light (LIGT3), Portobello (PTBL3) e Vale (VALE5). 

O programa "Técnicas e Trades da Semana" é transmitido todas as segundas-feiras na InfoMoneyTV às 18h (horário de Brasília); aos domingos, o analista apresenta a série "Ultramaratona Profissão Trader", com transmissão ao vivo a partir das 20h. 

 

Contato