Política x Economia: quem vai vencer a queda de braço e guiar os mercados no pregão desta quinta?

O InfoMoney na Bolsa desta quinta-feira explica os principais fatores que estão em jogo e os efeitos que devem ter sobre os mercados. Além disso, o programa traz também os destaques da agenda e do noticiário corporativo. 

Mário Braga

Publicidade

SÃO PAULO – Os mercados reagiram bem à decisão do Fed de elevar os juros nos Estados Unidos nesta quarta-feira (15) e devem digerir no pregão desta quinta-feira (16) a elevação da perspectiva do rating do Brasil de negativa para estável pela Moody´s. Do lado da economia, os dados são positivos e ajudam a sustentar a alta dos mercados internacionais e domésticos.

Porém, a apreensão em Brasília com a divulgação da “Lista do Janot” e os possíveis atrasos na tramitação da reforma da previdência podem ter efeitos negativos na percepção dos investidores sobre o potencial de valorização dos ativos nos próximos meses.

O InfoMoney na Bolsa desta quinta-feira explica os principais fatores que estão em jogo e os efeitos que devem ter sobre os mercados. Além disso, o programa traz também os destaques da agenda e do noticiário corporativo. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Assista íntegra do programa na InfoMoney TV