Em mercados / acoes-e-indices

O futuro do "ex-melhor setor da Bolsa" em 2017 e as duas small caps para ficar de olho

No "Comprar ou Vender" desta terça-feira (14), chefe de análise da Eleven Financial revisou o setor de saneamento básico - um dos queridinhos da Bovespa para este ano - e indicou duas ações "fora do radar" para os investidores

 SÃO PAULO - O "Comprar ou Vender" desta terça-feira (14) falou de um dos setores que já foi o preferido dos investidores para 2017, mas passou por um verdadeiro pesadelo na Bolsa semana passada: o de saneamento básico, tendo como estrelato a proposta de revisão tarifária da Sanepar (SAPR4) e que impactou seus pares na Bolsa - a mineira Copasa (CSMG3) e a paulista Sabesp (SBSP3). 

No 1º bloco do programa, Adeodato Volpi Netto, estrategista-chefe da Eleven Financial, fez uma releitura do setor e respondeu a pergunta que todo investidor quer saber: é hora de comprar ou vender as ações do setor de "utilities"? 

Ele não negou que o call de Sanepar foi "uma das maiores vergonhas da história da Bolsa", mas disse que segue bem otimista com a ação, recomendando ao investidor comprar mais nessa queda, já que o fundamento não mudou. 

Já no 2º bloco, Netto indicou duas small caps que a Eleven Financial está recomendando compra. Uma delas acabou de chegar na Bovespa, enquanto a outra possui mais de 20 anos de história no mercado de ações.

Confira abaixo a íntegra do programa desta terça-feira:

BLOCO 1: O que fazer com as ações de Sanepar?

BLOCO 2: As duas small caps pra ficar de olho em 2017

 

 

Contato