Os 6 melhores “pozinhos” de Petrobras e Vale para a última semana de 2016

Confira a edição desta segunda-feira (26) do programa "A Hora das Opções"

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O programa “A Hora das Opções“, de Luiz Fernando Roxo, professor do InfoMoney e sócio da ZenEconomics, desta segunda-feira (26) trouxe os seis melhores “pozinhos” de Petrobras e Vale para a última semana do ano. A transmissão ao vivo do programa ocorre todas as segundas-feiras a partir das 14h40 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.  

Segundo Roxo, os “pozinhos” estão cada vez mais baratos, com a volatilidade reduzindo em meio à cautela dos investidores diante das festividades de fim de ano (conheça mais sobre a “Estratégia do Pozinho” clicando aqui). 

Confira abaixo as opções da semana:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vale

Opções de compra: VALEA1; VALEA72; e VALEA26

Opções de venda: VALEM16; VALEM17; e VALEM60

Continua depois da publicidade

Petrobras

Opções de compra: PETRA80; PETRA19; e PETRA96

Opções de venda: PETRM71; PETRM99; e PETRM94

Quer acompanhar as opções? Clique aqui e tenha gratuitamente a cotação dos contratos mais movimentados da BM&FBovespa na nova página do InfoMoney

Veja a gravação do programa desta segunda-feira:

O programa “A Hora das Opções”, de Luiz Fernando Roxo, é transmitido ao vivo todas as segundas-feiras às 14h40 (horário de Brasília), na InfoMoneyTV.