Corretora Planner se une à Talarico, na terceira fusão de corretoras em 3 dias

Os clientes da Talarico poderão transferir suas contas junto a Planner até 30 de dezembro

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Em uma semana, três corretoras anunciaram união de suas operações. Depois de a WinTrade formar parceria com a Brasil Plural, a XP Investimentos unir forças com a UM Corretora, agora a Planner Corretora anunciou que vai incorporar a Talarico Corretora. 

Com a união, os clientes da Talarico, que atua há mais de 48 anos no mercado financeiro, poderão transferir sua habilitação, custódia de ações, títulos do tesouro e demais operações para conta junto a Planner.

Em comunicado disponibilizado em seu site, a corretora informa que, para ocorrer a transferência da conta, o cliente precisa manifestar o interesse, e habilitação junto a Planner, até o prazo de 30 de dezembro. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Do contrário, a custódia de ações do investidor voltará para o livro do acionista do escriturador de suas ações, permanecendo em seu nome, porém fora dos serviços de custódia da CBLC/BM&FBovespa.