Em mercados / acoes-e-indices

WinTrade passa a ser da Brasil Plural e sugere aos clientes que migrem para parceira

Se você é cliente da corretora, saiba como transferir sua custódia

Revista InfoMoney ed 50  - O futuro das corretoras

SÃO PAULO - Alpes Corretora/WinTrade, corretora com 15 anos de história no mercado financeiro brasileiro, anunciou um novo passo de sua parceria junto ao Banco Brasil Plural, banco parceiro da corretora desde dezembro de 2014. O Homebroker da WinTrade passará a fazer parte do Brasil Plural, e a corretora sugere aos seus clientes que migrem para o parceiro.

Segundo explicações da assessoria de imprensa e do departamento jurídico da WinTrade dadas ao InfoMoney, a migração ocorrerá pois o homebroker da WinTrade foi adquirido pela Brasil Plural.

Segundo comunicado oficial publicado hoje no site da corretora, os clientes que optarem pela migração para o Brasil Plural presiam solicitar o termo de aceite de transferência de custódia. O cliente também pode transferir sua custódia para outra instituição. Para isso, a Win sugere que entre em contato através do e-mail atendimento@wintrade.com.br ou pelo telefone (11) 3077-4630/0800 773 3280 (veja a íntegra do comunicado ao final da matéria).

O comunicado de hoje serviu para "acalmar" os clientes da corretora, que ficaram confusos com uma mensagem enviada pela própria corretora no fim de semana, no qual informava que a WinTrade encerraria suas atividades e não faria mais a intermediação de negócios na BM&FBovespa a partir desta segunda-feira. A informação, no entanto, foi esclarecida com essa nova mensagem.

Veja o comunicado enviado pela Win aos seus clientes:

 

Contato