6 empresas da Bolsa farão reuniões com analistas nesta terça-feira

Companhias se encontram com investidores e mercado para comentar os resultados e estratégias do trimestre

Leonardo Silva

Publicidade

SÃO PAULO – A temporada de resultados chegou ao fim, mas os eventos corporativos continuam agitando os investidores. Nesta terça-feira, seis empresas da Bolsa fazem reuniões com os analistas, sendo que duas irão comentar o balanço referente ao segundo trimestre de 2014. 

A Celesc (CLSC4) comenta os resultados de abril a junho, em teleconferência com investidores, a partir das 11h00 (Horário de Brasília). Já a Sabesp (SBSP3), discute os dados do trimestre com o mercado, às 14h00. 

Além delas, mais quatro empresas da Bolsa possuem na agenda encontro marcado com os analistas. Às 8h30 desta terça-feira, a Ferbasa (FESA4) realiza a Apimec para apresentar a ITR do segundo trimestre de 2014. Logo mais tarde, às 12h00, a TIM (TIMP3) também realiza com a Apimec o “Encontro com a TIM”, em Brasília.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para encerrar, Eletrobras (ELET6) e Itaú (ITUB4) também se encontram com o mercado para debater sobre os resultados e estratégias das companhias.