Na onda do “Lobo”: CBS produzirá série de TV tendo Wall Street como pano de fundo

Ainda sem nome, programa terá roteiro original e já teve episódio piloto encomendado pela rede norte-americana; um dos produtores será o ator John Cusack

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Após o sucesso de “O Lobo de Wall Street” nas telonas, o canal norte-americano CBS se prepara para levar para as telinhas o ambiente da bolsa de valores. Segundo executivos da emissora, a série, ainda sem nome teve seu programa piloto encomendado e terá como um dos produtores o ator John Cusack, de filmes como “1408”, “Os Queridinhos da América” e “Con-Air – A Rota da Fuga”.

Ainda não se sabe se o tom do programa será mais dramático ou descontraído, mas a expectativa é bastante positiva. Caso o piloto seja aprovado, a séria poderia estrear já em setembro deste ano, mês que marca o início da temporada de séries nos EUA.

Uma das poucas coisas que se sabe sobre a série é que a história será baseada em um roteiro original escrito por Taylor Elmore, criador da série Justifield. Além de Cusack e Elmore, completam o time de produtores Ben Cavell, Kevin McCabe, Sarah Timberman e Carl Beverly.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.