Prestes a completar 1 ano na Bolsa, Senior Solution diz que o melhor ainda está por vir

A empresa concluiu em janeiro deste ano a incorporação da Drive, a maior compra da sua história, e diz que não quer parar por aí; o plano são pelo menos mais quatro aquisições nos próximos dois anos e meio

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – A InfoMoney TV traz entrevista exclusiva com os executivos da Senior Solution (SNSL3M), provedora de software e serviços para o setor financeiro e que estreou na BM&FBovespa em março do ano passado. A empresa concluiu em janeiro deste ano a incorporação da Drive, a maior compra da sua história, e diz que não quer parar por aí. Companhia ressalta que quer seguir a estratégia de crescer via aquisições e tem “caixa confortável” para isso. O plano são pelo menos mais quatro aquisições nos próximos dois anos e meio. 

Luciano Camargo, diretor de operações e um dos fundadores da empresa, e Thiago Rocha, diretor de relações com investidores, falam sobre o IPO (Initial Public Offering) no ano passado, os planos de migração para o Novo Mercado – segmento da Bolsa que representa o grau máximo de governança corporativa no mercado de capitais brasileiro -, estratégia do negócio, os próximos passos da companhia e o que o mercado pode esperar das últimas aquisições. Confira: