Filho de controlador da MRV assume como vice-presidente regional da empresa

Rafael Menin irá atuar nas regiões centro-oeste, nordeste, além dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – A MRV Engenharia (MRVE3) informou nesta segunda-feira (11) a nomeação de Rafael N. Menin Teixeira de Souza como diretor vice-presidente regional de operações da companhia. Rafael irá atuar nas regiões centro-oeste e nordeste, além dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Rafael é filho do presidente e fundador da MRV, Rubens Menin Teixeira de Souza – dono de 33% da empresa -, e já trabalhava na companhia no cargo de diretor executivo regional, cargo no qual foi eleito em maio deste ano. Além dele, a filha de Rubens, Maria Fernanda N. Menin Teixeira de Souza Maia, também trabalha na empresa como diretora executiva jurídica.

Ambos os filhos de Rubens começaram a participar dos negócios da empresa como estagiários no fim dos anos de 1990. No caso de Rafael, sua experiência se deu na área de engenharia civil, enquanto Maria Fernanda trabalhou no departamento de cobrança da MRV.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além de Rafael, o conselho da MRV aprovou a nomeação de Eduardo Fischer Teixeira de Souza como diretor vice-presidente  regional de operações, com atuação na região sul e no estado de São Paulo. Por fim, a MRV informou em comunicado que aprovou, no âmbito do Programa 5 do Plano de Outorga de Opções de Ações, a outorga do montante complementar de 867.285 opções, a serem exercidas pelo preço de R$ 5,91.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.