EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em mercados / acoes-e-indices

Temporada de resultados terá 24 empresas divulgando resultado nesta semana

Entre as comapanhias que apresentam seus números, BRF, Itaúsa, BR Malls, B2W e CCR

fábrica de salsicha - BR Foods - indústria de alimentos
(Getty Images)

SÃO PAULO - Após uma semana bastante agitada na agenda de resultados brasileira, com empresas como Vale (VALE5), Ambev (AMBV4) e Telefônica (VIVT4) divulgando seus números, a temporada segue com diversos balanços nesta semana. Entre os dias 4 e 8 de março, 24 empresas irão apresentar seus dados de 2012.

A semana já começa com 7 empresas divulgando seus resultados, sendo que os grandes destaques serão a BRF (BRFS3) e HRT (HRTP3). Para a equipe do Itaú BBA, a BRF deve apresentar um resultado relativamente fraco, como reflexo de pressões de custos dos preços de grãos.

Entre terça e quarta seis resultados serão apresentados: ALL (ALLL3), Itaúsa (ITSA3), Arteris (ARTR3), Arezzo (ARZZ3), BR Mall (BRML3) e Eucatex (EUCA3). No caso da BR Malls, a companhia já divulgou os seus dados opercaionais do quarto trimestre. De acordo com o analista Luiz Otávio Broad, da Ágora, o lucro da empresa deve ser de R$ 162 milhões, ficando 43,9% abaixo do mesmo período do ano anterior, mas 60,9% acima do terceiro trimestre de 2012.

A quinta-feira (7) será o dia mais agitado na semana, quando serão divulgados 9 balanços corporativos. Entre os principais, destacam-se a Lojas Americanas (LAME4), B2W (BTOW3), CCR (CCRO3) e Cetip (CTIP3).

Encerrando a semana, Hypermarcas (HYPE3) e Light (LIGT3) apresentam seus resultados do quarto trimestre e do acumulado dos doze meses de 2012. Para mais informações sobre quais empresas divulgaram seus resultados, quais as datas, e possíveis alterações, fique de olho na agenda InfoMoney.

Contato