Acionistas de Lojas Americanas e B2W aprovam fusão

A companhia resultante da fusão será presidida por Miguel Gutierrez, que também será diretor de relações com investidores

Reuters

Fachada de loja física das Americanas

Publicidade

A Lojas Americanas (LAME4) e sua controlada B2W (BTOW3) informaram que seus respectivos acionistas aprovaram nesta quinta-feira em assembleias uma proposta de fusão que cria a Americanas s.a.

A companhia resultante da fusão será presidida por Miguel Gutierrez, que também será diretor de relações com investidores.

O conselho de administração do grupo será composto por Eduardo Saggioro Garcia (presidente), Carlos Alberto Sicupira; Claudio Moniz Garcia e Paulo Lemann, além de Mauro Muratório Not, Sidney Breyer e Vanessa Lopes, como independentes.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

As companhias haviam anunciado o plano de fusão em abril, proposta que inclui eventual listagem nos Estados Unidos por meio de uma migração da base acionária da companhia, a ser chamada de Americanas Inc.

Para entender como operar na bolsa através da análise técnica, inscreva-se no curso gratuito A Hora da Ação, com André Moraes.