Ação da Vale ainda é uma boa compra; veja mais destaques do “Comprar ou Vender”

Toda segunda-feira às 14h30 o programa irá ao ar ao vivo no InfoMoney TV; veja como foi a estreia do programa

Publicidade

SÃO PAULO – Enquanto Petrobras ainda deve ser evitada pelos investidores, as ações da Vale cada vez mais evidenciam que agora é um bom momento para quem quer montar uma carteira de médio ou longo prazo. Essa foi uma das conclusões apresentadas pelo “Comprar ou Vender”, o novo programa da grade do InfoMoney TV, que estreou na tarde desta segunda-feira (21).

Os convidados do programa foram Pedro Galdi e Flavio Conde, analistas da consultoria independente Whatscall. Além de Petro e Vale, foram analisados os papéis de Itaú Unibanco, BRF, Gerdau, Smiles, Raia Drogasil, Kroton, entre outros.

Confira abaixo a gravação do programa, que será transmitido ao vivo todas as segundas-feiras às 14h30 no InfoMoney TV (para conferir a grade completa do IMTV, clique aqui).

Insira seu melhor email e receba dicas e conteúdos exclusivos sobre como investir com sucesso


Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers