Análise técnica

Imersão Gratuita mostra como acabar com o ganha-perde na Bolsa

Analista Charlles Nader apresenta uma estratégia de consistência para iniciantes ou mais experientes

ações bolsa gráfico índices mercado trader stocks alta
(Shutterstock)

Começa nesta terça, 2 de março, às 20h, uma série de encontros ao vivo com o analista Charlles Nader, especialista em Análise Gráfica, e trader com 22 mil horas de operação na Bolsa. Nader preparou uma imersão de conteúdo técnico, para mostrar como é possível eliminar o círculo vicioso do ganha-perde, na Bolsa de valores, mesmo para os iniciantes.

O objetivo do analista é apresentar uma visão estratégica e de longo prazo para manter uma constância de resultados. Para se inscrever gratuitamente na Imersão Trader Estratégico deixe seu e-mail abaixo.

Serão três aulas ao vivo, dias 2, 3 e 4 março, mais uma Mentoria Prática de Setup, no dia 9 de março, quando o analista vai apresentar, no gráfico, como um trader estrutura seu operacional.

“Quem sobrevive e prospera no mercado não é necessariamente o mais inteligente ou com melhor formação. Os bons resultados dependem de construir uma estratégia com base em um operacional eficiente e um olhar de longo de prazo. Uma vez estabelecido o método, cabe ao investidor disciplina para execução e capacidade de corrigir erros recorrentes. Tudo isso se aprende. Ninguém nasce sabendo operar mercado”, completa Charlles.

Para entender melhor a Estratégia de Consistência proposta pelo analista, clique aqui.

Maiores erros

A constância de resultados depende da correção dos principais erros de quem opera na Bolsa. Em geral, são falhas técnicas, de comportamento e/ou de planejamento.

Os erros técnicos resultam de dificuldades como identificar momentos de entrada e saída do trading, o início, meio ou final do movimento do preço, e ainda limitações para seguir o operacional.

As falhas de atitude giram em torno da falta de confiança e de disciplina para fazer, na prática, o que já foi estudado. “Erro muito comum: estudar uma coisa e fazer outra”, lembra o analista.

Por fim, um erro grave é colocar a taxa de urgência de ganhos à frente dos objetivos e não montar um planejamento que leve em conta que o mercado pode (e deve) ser explorado para o resto da vida.

Entre os objetivos da Imersão Trader Estratégico está ajudar os traders a identificar e corrigir as falhas que dificultam a constância de resultados. Clique aqui para se inscrever