Publicidade
MOSCOU – O bilionário Roman Abramovich está perto de comprar um dos maiores complexos de escritórios em Moscou por mais de 800 milhões de dólares, em um acordo que seria o segundo maior do setor na Rússia, segundo fontes.
White Gardens, um desenvolvimento composto por dois edifícios no distrito comercial de Moscou é a segunda etapa do complexo White Square recentemente comprado pela empresa russa 01 Properties por cerca de 1 bilhão de dólares.
Os vendedores, um consórcio do desenvolvedor AIG/Lincoln e o banco russo VTB Capital, estão perto de vender o White Gardens para o veículo de investimento Milhouse, de Abramovich, disseram duas fontes próximas ao acordo e uma fonte de mercado.
O complexo deve ser concluído em 2014, de acordo com consultores de Moscou. Os inquilinos incluem uma empresa de advocacia Baker & McKenzie e o fundo de private equity Baring Vostok.
AIG/Lincoln, VTB Capital, uma unidade do VTB, Millhouse, e a consultoria Jones Lang LaSalle (JLL), que está assessorando o negócio, não comentaram.