50 palestrantes e 22 horas de conteúdo: conheça a Expert Talks Floripa

Em 22 e 23 de novembro, os maiores players do mercado financeiro tiram 2 dias para interagir e conversar sobre o futuro do mercado. 

Fernando Miranda

Expert 2019, realizada em São Paulo

SÃO PAULO — Ricardo Amorim, economista; Guilherme Benchimol, CEO da XP Inc; José Galló, ex-CEO da Renner; Thiago Nigro, o Primo Rico; Zeina Latif, economista-chefe da XP Investimentos: esses são apenas alguns dos nomes que estarão no mais importante evento sobre investimentos da região Sul, a Expert Talks Floripa.

O evento, que acontece nos dias 22 e 23 de novembro, é a primeira versão da Expert (o maior evento de investimentos do mundo, promovido anualmente pela XP Investimentos) realizado fora de São Paulo.

– Garanta seu ingresso para a Expert Talks Floripa 2019

A programação inclui, além dos nomes citados acima, outros 45 palestrantes, que se dividem em Expert Sessions e Learning Sessions, em cerca de 22 horas de conteúdo.

O objetivo é permitir que os investidores do Sul possam viver a mesma experiência que os investidores de São Paulo têm. Além das palestras, quem for ao evento também poderá conhecer os mais de 40 estandes e fazer networking com gestores de grandes fundos, analistas das principais corretoras e grandes investidores

A Expert Talks Floripa ainda terá a gravação ao vivo do Stock Pickers, o principal podcast de ações do Brasil. 

Onde e quando acontece 

O evento acontece entre os dias 22 e 23 de novembro, no Centrosul – Centro de Convenções. 

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos no site do evento.  Na edição de SP, mesmo com 30 mil vagas, os ingressos esgotaram com semanas de antecedência. 

Clientes XP têm 50% de desconto.

Fernando Miranda

Gestor Financeiro, especialista em Marketing. 8 anos de mercado financeiro. Trabalha na InfoMoney como Especialista de Conteúdo.