conteúdo patrocinado

3 verdades para quem ainda pensa que é impossível investir na Bolsa usando robôs

Hoje o investidor comum tem muitas formas de acessar esse mercado ainda tão embrionário no Brasil, explica Rodrigo Malacarne, diretor da Delta Trader

A utilização de robôs no mercado financeiro é muito comum em países desenvolvidos, mas no Brasil essa realidade parece muito distante. Mas só parece, na verdade: hoje até mesmo um pequeno investidor tem fácil acesso a esse tipo de tecnologia, explica Rodrigo Malacarne, diretor da Delta Trader, durante a Expert 2016.

Para Malacarne, operar com robôs hoje em dia é mais seguro do que investir por conta própria, que não é preciso ser um programador para entender seu funcionamento. “Nós temos o EA Zeus, por exemplo, que é uma ferramenta que serve exatamente para parametrizar o que o investidor quer. O seu trabalho é escolher a forma que você gosta de operar”, disse o diretor da Delta Trader.

O mercado de robôs hoje tem cerca de 4 mil investidores no Brasil. Para Malacarne, esse mercado tem muito a crescer por aqui. “Isso é apenas a ponta do Iceberg, e temos fortes indícios de que atualmente temos uma das maiores janelas de oportunidade de todos os tempos para novos traders neste mercado”.

PUBLICIDADE

Malacarne publicou recentemente o seu primeiro livro digital gratuito, “O GUIA ABSOLUTAMENTE COMPLETO DOS ROBÔS DE INVESTIMENTO”, com o objetivo de apresentar as características deste mundo, as boas práticas e as técnicas por trás dos melhores traders de robôs.

Para baixar este eBook Gratuito, clique aqui.

Ele também será um dos responsáveis pela primeira semana dos Robôs de Investimento no Brasil, uma iniciativa inédita em que, através de vídeos e aulas, mostrará como um investidor comum pode atingir o mesmo padrão de qualidade dos maiores líderes do mercado financeiro e tesourarias, partindo do Zero. O evento será online e gratuito, de 18 a 25 de julho de 2016, mas as vagas serão limitadas. Para garantir seu lugar, clique aqui.

Confira a entrevista: