Lupatech apresenta plano para credores; resposta vai sair em um mês

Detentores de bônus da companhia terão agora 20 dias úteis para se manifestarem quanto à adesão ao plano apresentado

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – A Lupatech (LUPA3) comunicou nesta terça-feira (26) que seu plano de recuperação extrajudicial foi apresentado nesta data aos titulares de bônus perpétuos da companhia, que terão agora 20 dias úteis para se manifestarem quando à adesão ao plano. Com isso, a data limite para manifestação por parte deles fica sendo 26 de dezembro.

A Lupatech apresentou seu plano para reestruturação do seu endividamento financeiro, para o equacionamento da estrutura de capital e endividamento da companhia e suas controladas no último dia 5 de novembro, após ser aprovado pelo conselho de administração da empresa.

Segundo comunicado, “a Lupatech está em tratativas com seus credores para buscar sua adesão ao Plano e se compromete a manter o mercado informado sobre novos eventos relevantes relacionados às informações aqui divulgadas”.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.