Lupatech fará conferência para falar sobre seu plano de reestruturação

Companhia também abordará os resultados do 3º trimestre, divulgado na semana passada; evento poderá ser acompanhado por telefone ou via internet

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – A Lupatech (LUPA3) realizará nesta quinta-feira (21) uma conferência com o mercado para falar sobre os resultados referentes ao 3º trimestre do ano e ao plano de reestruturação divulgado pela companhia no começo do mês. O horário da conferência será às 14h (horário de Brasília) e poderá ser acompanhada pelo telefone ou pela internet.

Divulgado no último dia 5, o plano de reestruturação da empresa tem como foco principal a renegociação da dívida dos bônus perpétuos emitidos pela subsidiária Lupatech Finance Limited. Na época da divulgação do plano, as ações LUPA3 subiram 28% na Bovespa.

Já o balanço do 3º trimestre, divulgado no dia 14 de novembro, mostrou que a fornecedora de produtos e serviços para o setor de petróleo e gás teve prejuízo de R$ 76,9 milhões, número 25% menor do que o resultado negativo de R$ 103,2 milhões obtido entre abril e junho deste ano.

Continua depois da publicidade

Para acompanhar a conferência por telefone no Brasil, o número é (11) 4688-6361. Já para acompanhar pela internet o webcast em português, a Lupatech disponibiliza um link – para acessá-lo, clique aqui. O código de acesso ao evento é Lupatech

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers