
Com o intuito de reconhecer o trabalho dos melhores CMOs (Chief Marketing Officer) do Brasil, o InfoMoney reuniu especialistas em um comitê interno para selecionar os TOP CMOs 2025. O levantamento, que reúne 50 nomes, representa a elite da propaganda e do marketing no Brasil.
Os CMOs se destacam por encontrar novas maneiras de superar o maior desafio do segmento: capturar a atenção das pessoas para engajar campanhas que geram conexão e vendas, ao mesmo tempo em que reforçam o valor da marca.
Continua depois da publicidade
Veja quem são os executivos que formam o TOP CMOs 2025:
CMOs do Elite InfoMoney
Nome
Empresa

No cargo desde maio de 2022, ele está na companhia há 11 anos. Antes, trabalhou na Ambev e na Nestlé. É graduado em Comunicação pela PUC-RJ e possui pós-graduação em Gestão de Marketing pelo Insper.

Está no cargo de Chief Marketing Officer da Stellantis South America desde 2025 e integra o grupo desde 2021, após atuar em posições globais e regionais nas áreas de digital, experiência e marketing. Antes, construiu trajetória em empresas como Peugeot, Groupe PSA e outras áreas da Stellantis, acumulando mais de duas décadas de experiência em gestão, estratégia de marca e transformação digital.

Ele está no cargo desde agosto de 2024. Antes, trabalhou na Sky, Citroën, ZF Friedrichshafen e Subaru. É graduado em Marketing pela ESPM e possui um MBA em Marketing, além de um mestrado em Administração de Empresas e Comportamento do Consumidor pela mesma instituição.

Está no cargo de Director da BlackRock desde 2015, após construir carreira em marketing, inteligência de mercado e desenvolvimento de negócios em empresas como American Express, Burger King e CCEE. Antes, foi empreendedor e atuou em projetos internacionais, acumulando experiência em gestão, negociação e estratégia comercial; é graduado em Administração pela FAAP.

No cargo desde 2020, está na companhia há 7 anos. Antes, trabalhou na Lojas Americanas. Está no cargo de Diretora de Marketing e Comunicação da MRV&Co desde 2021, após atuar como diretora da Fundação Dom Cabral e liderar áreas de marketing no Banco BMG, help! e Banco Bonsucesso. É graduada em Comunicação Social pela PUC Minas, com MBA pela Fundação Dom Cabral, e possui mais de 20 anos de experiência em gestão de marca, estratégia de comunicação e negócios

Ela está no cargo desde 2021 e na companhia há 10 anos. Antes, trabalhou no R7, BTG Pactual e O Estado de S. Paulo, entre outras empresas. É graduada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e possui especializações em Jornalismo pela Universidade de Navarra e em Comunicação Corporativa e Econômica pela PUC-SP.

Ela é vice-presidente de Pessoas, Marketing, Comunicação, Sustentabilidade e Investimento Social desde 2019 e está na companhia há 7 anos. Antes, trabalhou no Santander, Cetip, ABN AMRO e Citibank. É graduada em Administração de Empresas pela USP.

Está no cargo de Marketing Director – CMO da ALLOS desde 2023 e atua há mais de uma década no grupo, onde liderou a agenda de marketing em diferentes fases da Aliansce e da Aliansce Sonae. Formada em Comunicação pela Faculdade da Cidade, com especialização pela Fundação Dom Cabral, reúne ampla experiência em gestão de marca, estratégia de clientes e marketing para shopping centers.

No cargo desde 2023, está na companhia há 5 anos. Antes, passou por Avon, Whirlpool, Ipso – entre outras empresas. Graduada em Comunicação Social pela FAAP, tem especialização em Marketing pela ESPM, e em Gestão Estratégica de Inovação pela Fundação Dom Cabral.

No cargo desde 2022, está na companhia há 7 anos. Antes, passou por BRF, Mondelēz, Danone, Itaú Unibanco – entre outras empresas. Graduado em Administração de Empresas pela USP, tem MBA em Administração pela Fundação Dom Cabral, e em Marketing pela Kellogg School of Management.

Está no cargo de CMO da JBS Carnes desde 2022, após liderar áreas de marketing e unidades de negócios no Lala Group, Vigor, Danone e Unilever ao longo de mais de duas décadas no setor de alimentos e bens de consumo. É formada em Business e Marketing pela École de Commerce de Bordeaux e possui formação executiva em International Business Programme pelo INSEAD.

Está no cargo de Diretor Executivo de Marketing do Grupo EMS desde 2024, trazendo a experiência de mais de 15 anos como fundador e líder de negócios em empresas como Vitamine-se, Airfluencers e mood\TBWA. Economista formado pela PUC-SP, construiu trajetória empreendedora marcada por inovação em comunicação, marketing digital e gestão de marcas.

Está no cargo desde 2020. Antes, passou por LG, Claro, Petrobras, Telemig – entre outras empresas. Graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Pernambuco, e em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, tem pós-graduação em Marketing pela Fundação Dom Cabral e MBA em Economia e Gestão pela FGV.

No cargo desde 2021, está na companhia há 5 anos. Antes, passou por Coca Cola, Nike, Red Bull – entre outras empresas. Graduada em Administração de Empresass/ Marketing pela ESAMC, tem especialização em Marketing pela CAM London.

É vice-presidente de Marketing LATAM desde 2023, e está na companhia há 8 anos. Antes, passou por Coca Cola, MTV, Globosat – entre outras empresas. Graduada em Ciências Sociais pela USP, tem pós-graduação em Comunicação Social/Publicidade pela ESPM.

No cargo desde 2021, está na companhia há 8 anos. Antes, passou por Magazine Luiza, Buscapé, Carrefour, B2W, Submarino – entre outras empresas. Graduada em Publicidade pela ESPM, tem MBA em Administração e Gestão Estratégica pela FGV.

Está no cargo desde 2023. Antes, passou por Porto Seguro, Bradesco Asset Management, Bradesco, HSBC – entre outras empresas. Graduada em Tecnologia epla PUC-RJ, tem pós-graduação em Administração, Negócios e Marketing pela PUC-SP, e especialização em Hight-Performance Marketing pela Kellogg Executive Education.

É vice-presidente de Marketing desde 2023, e está na companhia há 7 anos. Antes, passou por BRF e Danone. Formada em Economia, Administração e Marketing pela USP, tem especialização pela INSEAD – Heineken International Management Course.

É vice-presidente de Marketing desde 2023, e está na companhia há 8 anos. Antes, passou por BRF e Danone. Formada em Economia, Administração e Marketing pela USP, tem especialização pela INSEAD – Heineken International Management Course.

Está no cargo desde 2022. Antes, passou por XP, Dotz, Cartão Elo, Itaú Unibanco – entre outras empresas. Graduada em Propaganda e Marketing pelo Mackenzie, tem pós-graduação em Publicidade e Marketing pela USP.

Está no cargo de Communication & Sustainability Executive Director da Volkswagen do Brasil e América Latina desde 2025, após liderar áreas de comunicação, marketing e imprensa em marcas como Audi, Renault, Iveco, CNH Industrial e Fiat Chrysler ao longo de mais de duas décadas no setor automotivo. É jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte, com especialização em Comunicação Empresarial pela Syracuse University em parceria com a Aberje.

Está no cargo desde 2020; e na companhia desde 2008. Graduado em Marketing pela ESPM, tem pós-graduação em Gestão de Empresas pelo Insper.

É vice-presidente de Marketing LATAM. Está na companhia há 10 anos. Antes, passou por SAS, Oracle e BEA Systems – entre outras empresas. Graduado em Engenharia Elétrica pela USP, tem pós-graduação em Economia pela FGV e mestrado em Economia e Ciência Política pela The London School of Economics and Political Science (LSE).

Há quase quatro anos na companhia, lidera as equipes de Marketing, e está à frente de Novos Negócios. Graduado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, tem MBA em Administração de Empresas pela FIA.

Está no cargo de Executive Marketing and Innovation Vice President da Diageo desde 2024 e atua na companhia há mais de nove anos, onde liderou unidades globais e regionais nas áreas de tequila, portfólio de luxo e categorias brown spirits. Administrador formado pelo Mackenzie, com especializações pela ESPM, Ibmec e pela University of Oxford, acumula experiência de duas décadas em branding, inovação e gestão de negócios em empresas como General Mills, Natura e Whirlpool.

Está no cargo de Executive Marketing and Innovation Vice President da Diageo desde 2024 e atua na companhia há mais de nove anos, onde liderou unidades globais e regionais nas áreas de tequila, portfólio de luxo e categorias brown spirits. Administrador formado pelo Mackenzie, com especializações pela ESPM, Ibmec e pela University of Oxford, acumula experiência de duas décadas em branding, inovação e gestão de negócios em empresas como General Mills, Natura e Whirlpool.

É vice-presidente de Marketing, e está na companhia há 10 anos. Antes, passou por Oracle, HP, Compaq – entre outras empresas. Tem mestrado em Administração de Empresas pela FAAP e MBA em Marketing pela USP.

É vice-presidente de Marketing desde 2022, e está na companhia há 30 anos. É graduada em Administração de Empresas pela FGV.

No cargo desde 2018, está na companhia há 9 anos. Antes, passou por Linux e Totvs. Graduado em Processamento de Dados pela Universidade do Estado de Santa Catarina, tem MBA em Marketing pela FGV e MBA em Administração, Negócios e Marketing pela StartSe.

Está no cargo desde 2022. Antes, passou por YouTube, Electrolux, Google, Samsung – entre outras empresas. Graduada em Comunicação pela USP, tem MBA em Marketing pela ESPM, especialização em Gestão de Marca pela FGV, e em Gestão de Produto pela ESPM.

Está no cargo desde 2023. Antes, passou por Itaú Unibanco, FSB, Estado de São Paulo – entre outras empresas. Formado em Jornalismo pela Cásper Líbero, tem MBA em Finanças e mestrado em Administração de Empresas – ambos pela FIA.

Está no cargo de Chief Marketing Officer & Clubs Director da JHSF desde 2025, após liderar por seis anos a agenda de tecnologia, inovação, dados e growth marketing na ALLOS — maior empresa de shoppings da América Latina. Administrador formado pela Bentley University, construiu trajetória empreendedora e executiva marcada pela fundação da agência AD.Dialeto (posteriormente adquirida pela Accenture) e por projetos de transformação digital e desenvolvimento de plataformas para grandes marcas.

Está no cargo de Chief Marketing Information Operating Officer e Chief Commercial Officer do Grupo MAG desde 2025, após mais de duas décadas atuando nas áreas de marketing, produtos, analytics, experiência do cliente e gestão comercial no mercado de seguros e capitalização. Administrador formado pela PUC-Rio, com MBA pelo IAG e formações executivas pela Wharton, Oxford Leadership e Columbia Business School, acumula passagens por empresas como Mongeral Aegon e Icatu Seguros.

Está no cargo desde 2021. Antes, passou por Red Ventures, McKinsey & Company e Nielsen. Graduado em Marketing pelo Mackenzie, tem pós-graduação em Gestão de Marketing pela Universidade de Barcelona, na Espanha.

No cargo desde 2023, está na companhia há 6 anos. Antes, passou por Miami Ad School, Crispin Porter e Talent – entre outras empresas. Graduada em Publicidade e Marketing pela ESPM, tem pós-graduação em Design de Moda pela Faculdade Santa Marcelina.

É vice-presidente Comercial e de Marketing desde 2022. Antes, passou por Ambev, Ticket, Quiz – entre outras empresas. Graduado em Economia e Gestão Empresarial pela PUC-SP, tem MBA em Administração de Empresas pela Business School São Paulo e especialização em Liderança e Automação pelo MIT.

No cargo desde 2023, está na companhia há 20 anos. Antes, trabalhou na Lloyd’s. É graduado em Administração de Empresas pela PUC-SP e tem MBA em Administração de Empresas e Gestão de Vendas pela FGV.

Está no cargo desde 2017. Antes, passou por NET e pelo Grupo RBS. Graduado em Engenharia Elétrica pela UFRGS, tem MBA em Administração de Empresas pela University of Pittsburgh Katz Graduate School of Business.

Atua no setor de telecomunicações há mais de 10 anos; entrou na empresa como Trainee. É graduada em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo, e tem MBA em Marketing pela ESPM.

Está no cargo de Chief Marketing Officer do Assaí Atacadista desde 2011, após 14 anos de atuação no Atacadão, consolidando uma carreira de quase três décadas no varejo alimentar. É administradora formada pela FECAP, com pós-graduação e programas executivos pela Fundação Getulio Vargas, e possui ampla experiência em estratégia de marca, comunicação e gestão comercial no setor.

Está no cargo de Diretora de Marketing do Bradesco desde 2020, após liderar áreas comerciais e estratégicas na Ágora Investimentos. Administradora formada pela Universidade Federal da Bahia, construiu carreira nas áreas de finanças, estratégia e marketing, com forte atuação em gestão de marca e relacionamento com clientes.

Está no cargo desde 2023. Antes, passou por Record TV, Editora Abril e Bandeirantes – entre outras empresas. Graduado em Jornalismo pela PUC-SP, tem especialização na Columbia University – Graduate School of Journalism.

É diretor global de Marca, Comunicação e Relações Institucionais desde 2023. Está na companhia há 5 anos. Antes, passou por Suzano e BRF – entre outras companhias. Graduado em Jornalismo pela Universidade Vila Velha, tem MBA em Marketing pela FGV.

Está no cargo de CMO da Lojas Renner desde 2024, após uma trajetória de quase dez anos na Motorola — onde liderou marketing global — e mais de uma década em posições de liderança na Unilever na América Latina. Administradora formada pelo Mackenzie, com MBA pela Fundação Dom Cabral e formação internacional pela San Diego State University, reúne ampla experiência em branding, inovação e desenvolvimento de negócios em empresas de alcance global.

Está no cargo desde 2021. Antes, passou por Eudora e Grupo Pão de Açúcar. Graduada em Marketing pela ESPM, tem pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócio pela FGV.

No cargo desde fevereiro de 2024, está na companhia há 13 anos. Antes, passou por Claro e M.Officer. Graduada pela FAAP, tem mestrado por Stanford e MBA em Administração de Empresas pela Fundação Dom Cabral.

Está no cargo de Senior Vice President de Marketing e Comunicação da Mastercard desde 2024, após liderar por quase seis anos a estratégia de marketing do WhatsApp no Brasil e na América Latina, além de passagens por Visa e Coca-Cola FEMSA. É formada em Comunicação Social pela UFMG, com MBA em Gestão Estratégica pela Fundação Dom Cabral e formação internacional pelo College of Charleston, acumulando ampla experiência em branding, comunicação integrada e desenvolvimento de negócios.

Está no cargo de Chief Marketing Officer e Head de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Natura desde 2023, após atuar por quase 12 anos como vice-presidente de marketing da Beiersdorf em mercados globais e emergentes. Administradora formada pela Universidade Anhembi Morumbi, com MBA pelo Ibmec, acumula mais de três décadas de experiência em branding, inovação, P&D e gestão de categorias em empresas como Grupo Boticário, Reckitt, Colgate-Palmolive e J.Macêdo.

Está no cargo de Vice President of Marketing da Coca-Cola North America Foodservice desde 2025, após liderar marketing da companhia no Brasil e na região dos Andes e comandar iniciativas estratégicas de crescimento, inovação e portfólio em diversos mercados globais. Psicólogo formado pelo Connecticut College, com MBA em Global Marketing pela Thunderbird e formações executivas por Wharton, Harvard e Kellogg, reúne mais de 15 anos de experiência em estratégia de marca, desenvolvimento de categorias e liderança comercial na Coca-Cola Company.

Está no cargo de VP Executiva de Varejo & Marketing da Vibra desde 2025, após liderar produtos, negócios e marketing da companhia e acumular experiência em gestão comercial, tecnologia, meios de pagamento e expansão de operações em empresas como Qsaúde, Getnet/Santander, Mastercard e Gemalto. Formada em Management and Business pela UCSD, construiu carreira de mais de duas décadas em estratégia comercial, desenvolvimento de produtos, marketing e liderança de transformação no varejo, serviços financeiros e saúde.